09/06/2011 07h54 - Atualizado em 06/10/2016 15h17

Usuários da Rodosol terão maior fluidez no trânsito em Vila Velha

Os usuários da Rodosol que passam pela avenida Luciano das Neves (trecho entre o Terminal do Transcol e o posto Arara Azul), no município de Vila Velha, contarão com maior fluidez com segurança no trânsito. A Prefeitura Municipal já iniciou as obras de revisão da drenagem do local para que a concessionária possa executar a recomposição asfáltica e a sinalização vertical e horizontal.

Esta ação é resultado de solicitação e articulação feitas pela Diretoria Técnica da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo e pela Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) junto à Prefeitura visando a garantia da segurança dos usuários da Rodosol.

Durante reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (9), o diretor técnico da Arsi, Aloisio C. Ramaldes e o diretor de Operações da Rodosol, Geraldo Dadalto, foram informados pelo secretário municipal de Trânsito de Vila Velha, Bruno Lorenzutti que as obras já começaram no local. Com estas obras, a previsão é de que execução do novo asfalto e a sinalização seja feita pela concessionária entre os meses de setembro e outubro.

De acordo com o diretor técnico da Arsi, Aloisio C.Ramaldes, esta parceria é fruto do esforço junto às prefeituras no entorno do sistema Rodovia do Sol, tal que possam contribuir com a melhoria da fluidez com segurança pelos usuários. "Com esta medida, o trecho da avenida Luciano das Neves, que é parte integrante da Rodovia do Sol, terá um melhor asfalto e sinalização. A Prefeitura de Vila Velha é a primeira a colaborar, dando exemplo as demais prefeituras", disse.