Diretores

   

Joana Moraes Resende Magella - Diretora  Presidente

Joana Resende é graduada em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) desde 2006 e pós-graduada em Direito Público. Atuou como conciliadora nos Juizados Especiais do Poder Judiciário, além de possuir experiência em consultoria na área de direito empresarial.

Em 2014, ingressou por meio de concurso público na ASPE (atual ARSP) no cargo de especialista em regulação e fiscalização/área jurídica. Posteriormente, assumiu o cargo de assessora especial na Assessoria Jurídica da ARSP, quando foi convidada a assumir a Diretoria Administrativa Financeira da Agência. 

  

Kátia Muniz Côco - Diretora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária

Mestre em Engenharia Ambiental pela UFES e pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pela FACAM. Possui graduação em Engenharia Ambiental pela UFES e em Saneamento Ambiental pelo IFES. Tem experiência na área acadêmica ao ministrar disciplinas na área ambiental em cursos técnicos e de pós graduação. Atua desde 2009 com regulação de serviços de Saneamento assumindo a função de gerente e diretora técnica na ARSI (Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária). Atualmente coordena a regulação, fiscalização e estudos tarifários dos setores de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária pedagiada da ARSP (Agência de Regulação dos Serviços Públicos). Em 2013 foi publicado o livro "Regulação do Saneamento Básico" cujo capítulo sobre "Fiscalização direta da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário" é de sua autoria. Tal livro foi ganhador do Prêmio Jabuti, com o 3º lugar na categoria Ciências Naturais.

 

                 

Bárbara Carneiro Caniçali - Diretora Administrativa e Financeira

Natural da cidade de João Neiva região Norte do Espírito Santo, graduada em direito, atua como advogada desde o ano de 2016, principalmente na área cível e administrativa.
Conta com experiência na atuação jurídica no Ministério Público, na Prefeitura Municipal de Vitória, junto a Secretaria de Trânsito, Transporte e Infraestrutura Urbana.
Em 2019 foi convidada pelo Governador do Estado do Espirito Santo a assumir a Subsecretaria de Estado do Governo de Interlocução Institucional.
Em julho de 2021, assumiu o cargo de Diretoria Administrativa e Financeira da ARSP.

  

Débora Cristina Niero - Diretora de Gás Natural e Energia - Respondendo

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard