Ouvidoria
O Serviço de Ouvidoria da ARSP é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelas concessionárias de água e esgoto, de gás natural canalizado ou demais serviços regulados pela ARSP. A Agência é o canal para auxiliar na relação entre o governo (poder concedente) prestadores de serviços e cidadãos.
Importante: antes de acionar a Ouvidoria, registre sua reclamação na empresa responsável pelo serviço e, se não resolvido, acione a ARSP. É necessário ter em mãos o número do protocolo do atendimento da prestadora de serviço. Estaremos sempre dispostos a atender sua reclamação nos termos da legislação vigente.
A Ouvidoria da ARSP funciona no 0800 280 8080 das 8 horas às 20 horas de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, pelo e-mail ouvidoria@arsp.es.gov.br ou pelo sistema e-ouv (clique aqui para acessar o sistema).
O atendimento presencial pode ser feito das 8 horas às 17 horas (na sede da ARSP, localizada na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955, sl 401, Enseada do Suá, Vitória, ES), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Abaixo estão os contatos das concessionárias para você fazer a sua solicitação.
Lembre-se: guarde o número de protocolo, e, se não for atendido, entre em contato com a nossa ouvidoria.
Concessionárias de Saneamento:
CESAN 115
SANEAR COLATINA (27) 2102-4303
SAAE SORETAMA (27) 3273-1031
SAAE ARACRUZ 08000 283 9590
Concessionária de Gás Canalizado:
0800 595 0197 ou 117
Contato :