Ouvidoria
O Serviço de Ouvidoria da ARSP é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelas concessionárias de água e esgoto, de gás natural canalizado ou demais serviços regulados pela ARSP. A Agência é o canal para auxiliar na relação entre o governo (poder concedente) prestadores de serviços e cidadãos.
Importante: antes de acionar a Ouvidoria, registre sua reclamação na empresa responsável pelo serviço e, se não resolvido, acione a ARSP. É necessário ter em mãos o número do protocolo do atendimento da prestadora de serviço. Estaremos sempre dispostos a atender sua reclamação nos termos da legislação vigente.
A Ouvidoria da ARSP funciona das 8 horas às 20 horas de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados. O contato com a Ouvidoria pode ser feito presencial (na sede da ARSP, localizada na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955, sl 401, Enseada do Suá, Vitória, ES), pelo telefone 0800 280 8080 ou pelo e-mail ouvidoria@arsp.es.gov.br.
Abaixo estão os contatos das concessionárias para você fazer a sua solicitação.
Lembre-se: guarde o número de protocolo, e, se não for atendido, entre em contato com a nossa ouvidoria.
Concessionárias de Saneamento:
CESAN 115
SANEAR COLATINA (27) 2102-4303
SAAE SORETAMA (27) 3273-1031
SAAE ARACRUZ 08000 283 9590
Concessionária de Gás Canalizado:
0800 595 0197 ou 117
Contato :
Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: