Ouvidoria

O Serviço de Ouvidoria da ARSP é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelas concessionárias de água  e esgoto, de gás natural canalizado ou demais serviços regulados pela ARSP. A Agência é o canal para auxiliar na relação entre o governo (poder concedente) prestadores de serviços e cidadãos.

Importante: antes de acionar a Ouvidoria, registre sua reclamação na empresa responsável pelo serviço e, se não resolvido, acione a ARSP. É necessário ter em mãos o número do protocolo do atendimento da prestadora de serviço. Estaremos sempre dispostos a atender sua reclamação nos termos da legislação vigente.

A Ouvidoria da ARSP funciona no 0800 280 8080 das 8 horas às 20 horas de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, pelo e-mail ouvidoria@arsp.es.gov.br ou pelo sistema e-ouv (clique aqui para acessar o sistema).

O atendimento presencial pode ser feito das 8 horas às 17 horas (na sede da ARSP, localizada na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955, sl 401, Enseada do Suá, Vitória, ES), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Abaixo estão os contatos das concessionárias para você fazer a sua solicitação.

Lembre-se: guarde o número de protocolo, e, se não for atendido, entre em contato com a nossa ouvidoria. 

Concessionárias de Saneamento:

CESAN 115

SANEAR COLATINA (27) 2102-4303

SAAE SORETAMA (27) 3273-1031

SAAE ARACRUZ 08000 283 9590

Concessionária de Gás Canalizado:

0800 595 0197 ou 117

www.esgas.com.br


Contato :

Agência  de Regulação de Serviços Públicos - ARSP
Av. Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955, Sala 401. Enseada do Suá, Vitória-ES. Cep: 29050-914.
Telefone: 0800 280 8080
e-mail: ouvidoria@arsp.es.gov.br

Também é possível registrar e acompanhar sua manifestação através do sistema e-ouv (clique aqui para acessar o sistema).

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard