13/07/2011 08h52 - Atualizado em 06/10/2016 15h17

Técnicos da Arsi vistoriam vazamento em adutora da Cesan

Em virtude da segunda paralisação do abastecimento de água em parte do município de Vila Velha, técnicos da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) realizaram uma vistoria na tarde desta terça-feira (13), em adutora da concessionária Companhia Espírito Santense de Saneamento Básico (Cesan).

A adutora, localizada no pátio de siderúrgica em Jardim América, em Cariacica, abastece a área norte do município de Vila Velha. O diretor técnico da Arsi , Aloísio C. Ramaldes e a gerente de regulação do saneamento básico, Kátia Côco foram acompanhados no local pelo assessor da Diretoria de Operações Metropolitana da Cesan, engenheiro Moacir José Uliana. Os técnicos da Agência vistoriaram o local e tem expectativa de que a substituição do trecho rompido ocorra no tempo informado pela concessionária.

De acordo com o diretor técnico da Arsi, Aloisio C. Ramaldes, a Cesan tem mantido a Agência informada de toda a situação e das providências adotadas.

"A concessionária tem um prazo de 10 dias úteis, contado a partir de 11 de julho, para encaminhar formalmente as informações já solicitadas, visando análise técnica pela Arsi", informou Ramaldes.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Arsi
Luisi Pessôa Tel: (27) 3223.1133/ 9839.1508 comunica@arsi.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard