02/04/2013 13h49 - Atualizado em
06/10/2016 15h18
Ouvidoria da Arsi participa de Semana Estadual de Energia
A Ouvidoria da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) está participando da Semana Estadual de Energia juntamente com as ouvidorias da Agência de Serviços Públicos de Energia do Estado do Espírito Santo (Aspe), da Escelsa e da Concessionária Santa Maria. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções de Vitória até quinta-feira (04), das 9h às 18h.
Profissionais estão no estande prestando esclarecimentos à população sobre o serviço de Ouvidoria. De acordo com a ouvidora adjunta da Arsi, Danielle Zanoli, é importante informar ao cidadão que o órgão só atua após esgotadas as tentativas de solucionar o problema junto aos prestadores de serviço.
A Ouvidoria é um canal direto com o cidadão que tem como função receber, apurar e solucionar as opiniões, reclamações e sugestões dos usuários, buscando o aprimoramento da qualidade da prestação dos serviços regulados.
Este serviço, na Arsi, é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelas concessionárias de saneamento básico e serviços estaduais de infraestrutura viária com pedágio, ou ainda receber orientações sobre os serviços, procedimentos e a legislação pertinente.
O serviço funciona de segunda-feira à sexta-feira, de 8h às 12h e 13h às 17h30 pelo telefone 0800 280 808 ou pelo e-mail ouvidoria@arsi.es.gov.br. A Arsi está localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955 - SL 401, Enseada do Suá - Vitória – ES.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Arsi
Luisi Pessôa
Tel: (27) 3223.1822/ 98391508
comunica@arsi.es.gov.br
Profissionais estão no estande prestando esclarecimentos à população sobre o serviço de Ouvidoria. De acordo com a ouvidora adjunta da Arsi, Danielle Zanoli, é importante informar ao cidadão que o órgão só atua após esgotadas as tentativas de solucionar o problema junto aos prestadores de serviço.
A Ouvidoria é um canal direto com o cidadão que tem como função receber, apurar e solucionar as opiniões, reclamações e sugestões dos usuários, buscando o aprimoramento da qualidade da prestação dos serviços regulados.
Este serviço, na Arsi, é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelas concessionárias de saneamento básico e serviços estaduais de infraestrutura viária com pedágio, ou ainda receber orientações sobre os serviços, procedimentos e a legislação pertinente.
O serviço funciona de segunda-feira à sexta-feira, de 8h às 12h e 13h às 17h30 pelo telefone 0800 280 808 ou pelo e-mail ouvidoria@arsi.es.gov.br. A Arsi está localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 955 - SL 401, Enseada do Suá - Vitória – ES.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Arsi
Luisi Pessôa
Tel: (27) 3223.1822/ 98391508
comunica@arsi.es.gov.br