30/08/2010 12h28 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi visita Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Vila Velha

As atividades de regulação e fiscalização do sistema Rodovia do Sol realizadas pela Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) foram apresentadas à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Vila Velha durante uma reunião na sexta-feira (27).

A finalidade foi apresentar o trabalho que está sendo realizado pela Agência no Estado e criar parceria para implementar soluções que possibilitem melhoria da fluidez no trânsito e a segurança dos pedestres e motoristas nos locais de acessos e saídas da Terceira Ponte no município.

Estiveram presentes, o diretor técnico da Arsi, Aloisio C. Ramaldes, o gerente de regulação do serviço de infraestrutura viária da Arsi, Luiz Paulo Figueiredo, o diretor de operações da Rodosol, Geraldo Dadalto e o secretário de Transporte e Trânsito de Vila Velha, Bruno Lorenzutti.

Além disso, no encontro, os representantes da Arsi entregaram um relatório fotográfico com imagens de situações apurados nos trechos compreendidos entre a avenida Carioca e Itaparica (em frente ao hospital Santa Mônica), e a saída da Terceira Ponte, na rua Inácio Higino e o cruzamento na rua Henrique Moscoso.

Tel: (27) 3322.8466 ramal: 266