27/04/2010 08h29 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi participa do VI Fórum Brasileiro sobre agências reguladoras

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) está participando do VI Fórum Brasileiro sobre agências reguladoras, que acontece em Brasília (DF), e se encerra nesta terça-feira (27).

O evento, que reúne centenas de profissionais da área de regulação, está discutindo o funcionamento e a independência das agências no Brasil como importante instrumento na atração e estabilização de investimentos produtivos. Representando a Arsi, está presente sua assessora jurídica Daniele Zanolli.

Dentre as conferências apresentadas durante o fórum estão: "O controle das agências reguladoras: O papel da CGU", pelo ministro da Controladoria Geral da União, Jorge Hage Sobrinho; "Estudos de impactos regulatórios como exigência processual obrigatória", pelo subchefe de Análise das Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República, Luiz Alberto dos Santos; e "Agências Reguladoras Estaduais: Acompanhamento dos contratos de concessão e PPP", ministrada pela coordenadora da especialização em Direito Administrativo da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, Vera Monteiro.

Para Daniele Zanolli, umas das melhores impressões do Fórum está sendo a troca de experiência e a convergência de profissionais de diferentes órgãos e de vários lugares do Brasil, debatendo as melhorias na atuação das agências.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard