18/06/2015 13h34 - Atualizado em 06/10/2016 15h20

Arsi participa de XX Encontro da Câmara de Saneamento da Abar

A Agência Reguladora e Saneamento Básico e Infraestrutura viária do Espírito Santo (Arsi) está presente na XX Reunião da Câmera Técnica de Saneamento Básico da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) que acontece nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19) em Campinas (SP).

O órgão está sendo representado pela gerente de regulação do saneamento básico, Katia Muniz Côco, que está coordenando a mesa redonda sobre a crise hídrica no Brasil e apresentará os resultados alcançados do grupo técnico sobre o tema. Também está sendo elaborado um documento referência com todos assuntos discutidos que servirá de guia para todas as agências reguladoras do setor de saneamento.

A Câmara Técnica do Saneamento também conta com os grupos técnicos sobre tarifas de contingência, contabilidade regulatória e apoio jurídico. Além disso, na reunião será discutida a situação dos planos municipais de saneamento básico após 4 anos. Cada encontro da Câmara Técnica de Saneamento é realizado em diferentes estados. Esse está sendo apoiado pela Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Arespcj).

E juntamente com a Arsi, também participam do encontro representantes de diversas agências reguladoras nacionais e estaduais do setor de saneamento básico.

3223-1822 /9839.1508