23/11/2011 15h44 - Atualizado em 06/10/2016 15h17

Arsi participa de reunião da Câmara Técnica de Transporte da Abar

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) irá participar de uma reunião da Câmara Técnica de Transporte da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) que ocorre nesta quinta-feira (24), na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), no Rio de Janeiro (RJ)

A Arsi será representada pelo diretor técnico, Luiz Paulo de Figueiredo e pelo gerente de regulação de infraestrutura viária, Hudson Machado.

Um dos principais objetivos da Câmara Técnica é a integração entre os reguladores do setor, para que seja possível a cada participante conhecer e trocar experiências sobre os desafios enfrentados em cada Estado.

Além disso, a Câmara Técnica é um instrumento para orientar e apoiar as ações da Abar no setor de saneamento básico, e que se fortalece na medida em que conta com a participação efetiva das agências reguladoras associadas.

Na reunião serão abordados assuntos como aperfeiçoamento das fiscalizações, estudo de novas tecnologias, dentre outros. Na programação, também estão incluídas visitas técnicas ao Sistema de Transportes do Estado do Rio de Janeiro fiscalizado pela Agetransp.

Além da Arsi, também participam do encontro, representantes de diversas agências reguladoras do setor de infraestrutura viária e transporte de outros estados.

Tel: (27) 3223.1822/ 98391508