29/11/2013 14h43 - Atualizado em 06/10/2016 15h19

Arsi participa de Assembléia Geral da Abar

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) participou da Assembléia Geral da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), na quarta-feira (27), em Brasília (DF).

O órgão foi representado pelo diretor geral, Luiz Paulo Figueiredo. Também estiveram presentes diversos representantes de outras agências reguladoras.

Durante o evento, o presidente da Abar, José Luiz Lins dos Santos fez uma prestação de contas do ano de 2013 da Diretoria da Abar.

Também foi homologado para o cargo de vice-presidente da Região Sul da Abar, o conselheiro - presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Regulados do Rio Grande do Sul (Agergs), Juarez Monteiro Molinari, substituindo Edmundo Fernandes da Silva.

Além disso, também foi apresentado o balancete da entidade e foi que o saldo remanescente será aplicado em recursos humanos das agências reguladoras associadas.

Paralelo, ouve uma Assembleia Extraordinária, na qual foi decidido a ampliação do número de diretores de quatro para seis e a criação de duas novas câmaras técnicas.

De acordo com o diretor geral da Arsi, Luiz Paulo de Figueiredo, a Arsi tem participado efetivamente das Câmaras Técnicas, dentre elas a do setor de saneamento básico. Essa atuação tem auxiliado o desenvolvimento do trabalho realizado na Arsi.

"Neste sentido, reconhecemos a excelente gestão da atual Diretoria da Abar”, comentou.

3223-1822 /9839.1508