15/04/2010 07h35 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi participa de 1º Curso de Regulação em Saneamento

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) vai participar do 1º Curso de Regulação da Qualidade em Saneamento, que acontece nesta sexta (16) e sábado (17) e nos próximos dias 23 e 24, em Cachoeiro de Itapemirim.

Estarão presentes, a gerente de Regulação do Saneamento Básico da Arsi, Kátia Côco e a gerente de Estudos Econômicos e Tarifários, Odyléa Oliveira de Tassis. A intenção da participação da Arsi neste curso é capacitar os profissionais da agência, além de promover o intercâmbio de informações na área especifica de atuação em regulação do saneamento básico.

O curso está sendo promovido pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim e será dividido nos módulos de Regulação da Qualidade do Saneamento e Regulação Econômica dos Serviços de Saneamento.

O curso será ministrado pelo doutor em Saúde Pública, Alceu Galvão e o economista Mario Monteiro, ambos do quadro de profissionais da Agência de Regulação do Ceará (Arce).
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard