22/05/2014 08h49 - Atualizado em 06/10/2016 15h20

Arsi participa da XVI Reunião da Câmara de Saneamento da Abar

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) está participando da XVI reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), que começou nesta quinta (22) e se encerra nesta sexta-feira (23), em Mauá (SP).

O evento está sendo organizado pela Agência Reguladora de Serviços de Água e de Esgoto de Mauá e visa trocar de experiências entre os reguladores do setor de saneamento, para que seja possível a cada participante conhecer os desafios enfrentados em cada Estado. A Arsi está sendo representada pela gerente de Regulação do Saneamento Básico, Daisy Tirelo, e o assessor jurídico Edézio Lima Junior.

Paralelo ao evento, também haverá reuniões de grupos técnicos do saneamento e apoio jurídico, do qual a Arsi participa, e visitas técnicas às estações de tratamento de esgoto de Mauá.

Juntamente com a Arsi, também participam do encontro representantes da Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (Arsesp); Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa); da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce); da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (Agesan/SC); dentre outras.

3223-1822 /9839.1508