03/10/2013 07h48 - Atualizado em 06/10/2016 15h19

Arsi participa da 13ª Reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Abar

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) está participando da décima terceira reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) que acontece nesta quinta-feira (3) e sexta-feira (4), em Porto Alegre.

Este encontro está sendo organizado pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs-RS) e visa a integração entre os reguladores do setor de saneamento, para que seja possível a cada participante conhecer e trocar experiências sobre os desafios enfrentados em cada Estado. A Arsi está sendo representada pela gerente de Regulação do Saneamento Básico, Kátia Muniz Côco e pelo assessor jurídico, Edésio Junior.
Regulação de Parcerias Público-Privadas, Planos de Saneamento Básico são alguns assuntos em pauta.

Juntamente com a Arsi, também participam do encontro, representantes da Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (Arsesp), Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (Agesan/SC), dentre outras.

Informações à imprensa:
3223-1822 /9839.1508