15/05/2013 08h23 - Atualizado em 06/10/2016 15h18

Arsi participa da 11ª Reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Abar

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) está participando da décima primeira reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) que começou nesta quarta-feira (15) e se encerra na sexta-feira (17), em Belo Horizonte.

O evento é organizado pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) e visa a integração entre os reguladores do setor de saneamento, para que seja possível a cada participante conhecer e trocar experiências sobre os desafios enfrentados em cada Estado. A Arsi está sendo representada pela gerente de Regulação do Saneamento Básico, Kátia Muniz Côco.

Titularidade dos Serviços de saneamento básico em Regiões Metropolitanas; Regulação dos serviços de manejo de resíduos sólidos e logística reversa; Revisões Tarifárias de água e esgoto; Regulação de serviços de manejo de águas pluviais são temas abordados nessa reunião.

Paralelo ao evento, também haverá a reunião de grupo técnico do saneamento, do qual a Arsi participa, e discutirão assuntos como: indicadores de desempenho, regulação dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e saneamento 2013.

Juntamente com a Arsi, também participam do encontro, representantes da Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (Arsesp), Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (Agesan/SC), dentre outras.

3223-1822 /9839.1508