02/12/2014 15h13 - Atualizado em
06/10/2016 15h20
Arsi fiscaliza escritório de atendimento da Cesan
Especialistas da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) realizaram na manhã desta terça-feira (2) uma fiscalização específica no escritório de atendimento da Cesan localizado no município da Serra.
A fiscalização visa investigar se o tempo de espera para atendimento no município estaria adequado para os usuários do serviço.
Também serão averiguados o cumprimento de itens da Resolução ARSI nº 08/2010, tais como: estrutura adequada às necessidades de mercado, realização de atendimento por pessoal identificado e capacitado, fornecimento de número de protocolo, registro das solicitações/reclamações, dentre outros.
Além disso, serão avaliados itens de qualidade do atendimento, solução de solicitações e reclamações, estado das instalações, aspectos estéticos e estruturais, conforto térmico, assentos para usuários em espera, cálculo de média diária e mensal de atendimento, e outros.
O relatório apontará um diagnóstico dos serviços prestados e poderá conter as ações necessárias para melhoria da condição do atendimento. Após concluído o relatório ficará disponível no site da Agência para acesso e consulta de todos.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Arsi
Luisi Pessôa
tel: 3223.1822/998391508
A fiscalização visa investigar se o tempo de espera para atendimento no município estaria adequado para os usuários do serviço.
Também serão averiguados o cumprimento de itens da Resolução ARSI nº 08/2010, tais como: estrutura adequada às necessidades de mercado, realização de atendimento por pessoal identificado e capacitado, fornecimento de número de protocolo, registro das solicitações/reclamações, dentre outros.
Além disso, serão avaliados itens de qualidade do atendimento, solução de solicitações e reclamações, estado das instalações, aspectos estéticos e estruturais, conforto térmico, assentos para usuários em espera, cálculo de média diária e mensal de atendimento, e outros.
O relatório apontará um diagnóstico dos serviços prestados e poderá conter as ações necessárias para melhoria da condição do atendimento. Após concluído o relatório ficará disponível no site da Agência para acesso e consulta de todos.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Arsi
Luisi Pessôa
tel: 3223.1822/998391508