06/08/2012 11h54 - Atualizado em 06/10/2016 15h18

Arsi faz visita técnica à Agência Reguladora do Ceará

Com objetivo de aperfeiçoar as atividades de regulação, a Agência Reguladora de Saneamento e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) está acompanhando a equipe de fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) a partir desta segunda-feira (6) até quarta-feira (8).

A ação contemplará o sistema de abastecimento de água de Paramoti e o sistema de esgotamento sanitário de Guaiúba, cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (CE). A Arsi está sendo representada pelo especialista em regulação do setor do saneamento básico e engenheiro,Tiago Perovano.

A atividade tem por objetivo conhecer a experiência da Arce, os componentes observados na inspeção em campo e determinar os procedimentos para identificar as não conformidades e medidas corretivas a serem adotadas nos procedimentos de operação e manutenção dos serviços de saneamento.

A Arce é referência no setor de regulação no Brasil. Além disso, é pioneira na fiscalização dos serviços de água e esgoto, área em que atua desde 2001, e é a autora de publicações de elevado prestígio.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Arsi
Luisi Pessôa
Tel: (27) 3223.1822/ 9839.1508
comunica@arsi.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard