13/07/2010 12h21 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi e Prefeitura discutem melhoria do trânsito no entorno da Terceira Ponte

As atividades de regulação e fiscalização do sistema Rodovia do Sol realizadas pela Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) foram apresentadas à Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) na quinta-feira (8).

A apresentação foi uma solicitação feita pela Diretoria Técnica da Arsi com a finalidade de criar parceria com a PMV para implementar soluções que possibilitem melhoria da fluidez no trânsito, principalmente, nos horários de pico na capital. Durante a reunião, a Diretoria Técnica também comentou sobre sugestões de melhorias nas vias de acesso a Praça de pedágio da Terceira Ponte, ficando de formalizá-las. Participaram do encontro, representantes da Arsi, da Rodosol e a da PMV.