02/06/2011 08h37 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi e Prefeitura de Venda Nova do Imigrante discutem convênio de cooperação

Como objetivo de apresentar a sua forma de atuação e tratar de um convênio de cooperação, a Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária (Arsi) realizou uma reunião com a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, na tarde desta terça-feira (01).

Participaram da reunião, realizada em Venda Nova do Imigrante, o diretor geral da Arsi, José Eduardo Pereira, o diretor técnico, Aloisio Ramaldes, a gerente de Regulação do Saneamento Básico, Kátia Côco (ambos da Arsi); o prefeito Dalton Perim, o secretário de Meio Ambiente, Carlos Henrique Zandonade Lorenção, o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Marcelo Perim, e o procurador Erivelton Uliana.

Com a assinatura do convênio, a Arsi exercerá as atividades de regulação e fiscalização no setor de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, que já atende os requisitos para assinatura. A minuta do documento já está sendo analisada pela Procuradoria do município.

A visita da Arsi a Venda Nova do Imigrante foi uma solicitação formal da Prefeitura Municipal.

A Agência tem por finalidade regular, controlar e fiscalizar, no âmbito do Estado, os serviços de saneamento básico de interesse comum e interesse local, abrangendo abastecimento de água e esgotamento sanitário, delegados pelo Estado e municípios, prestados em regime de gestão associada ou não, e de serviços de infraestrutura viária com pedágio, delegados pelo Poder Executivo Estadual.

Tel: (27) 3322.8466 ramal: 249