17/11/2010 14h36 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição no concurso

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura divulgou, nesta quarta-feira (17), a lista dos pedidos deferidos e indeferidos de isenção de taxa de inscrição do seu primeiro concurso público. As relações estão disponíveis neste site.

As inscrições para participar do concurso público terminam às 23h59 desta quarta-feira (17) e devem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Administra cão Pública e Apoio Universitário do Rio de Janeiro - Ibap (www.ibap-rj.org.br), responsável pela organização do concurso.
Estão sendo ofertadas 14 vagas de nível superior para os cargos de especialista em regulação e fiscalização e analista de suporte técnico.
Os salários iniciais variam de R$ 2.717,00 (para analista) a R$ 3.998,99 (para especialistas). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. As oportunidades são para áreas de Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Ambiental, Tecnólogo de Saneamento, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Tecnologia da Informação.
Os candidatos serão selecionados por meio da aplicação de prova objetiva (dividida em conhecimentos gerais e conhecimentos específicos) a ser realizada no dia 19 de dezembro, em Vitória

O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO) e nos sites da Arsi e do Ibap. Para o cargo de Analista de Suporte Técnico, o candidato poderá escolher entre as áreas de administração geral, tecnologia da informação, saneamento básico e infraestrutura viária. Já para o cargo de Especialista em Regulação e Fiscalização, o candidato poderá optar pelas áreas jurídica, de saneamento básico, infraestrutura viária e estudos econômicos.
O concurso terá validade de dois anos. Após a divulgação dos resultados, a convocação poderá ser realizada de acordo com a necessidade da Arsi, respeitando a ordem de classificação dos candidatos.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard