20/08/2010 12h27 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi analisa ações solicitadas à Rodosol

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) realizou na sexta-feira (20), a primeira reunião para conhecer e analisar as providências tomadas pela Rodosol com relação às recomendações do relatório "Regulação e Fiscalização do Sistema Rodovia do Sol - 1º Trimestre de 2010".

Participaram do encontro, o diretor técnico, Aloisio C. Ramaldes e gerente de Regulação do Serviço de Infraestrutura Viária, Luiz Paulo Figueiredo, o diretor de operações da Rodosol, Geraldo Dadalto e sua equipe. O Relatório "Regulação e Fiscalização do Sistema Rodovia do Sol - 1º Trimestre de 2010" foi feito pela Arsi e entregue à Rodosol no mês de maio. O documento contém as ações de regulação e de fiscalização efetuadas no sistema, abrangendo a 3ª Ponte e a Rodovia do Sol, com registro de fatos e recomendações à concessionária.

Dentre as ações estão obras para garantia da fluidez e da segurança no trânsito para os usuários do Sistema Rodosol. Estas ações serão divulgadas após a sua conclusão.

Além das recomendações de responsabilidade da Rodosol, a Arsi também está buscando parcerias com os municípios de Vitória e de Vila Velha para melhoria nos acessos a Terceira Ponte.

De acordo com o Diretoria Técnico, com as medidas adotadas, a Agência está cumprindo como função legal de entidade reguladora e fiscalizadora do Sistema Rodovia do Sol.

Tel: (27) 3322.8466 ramal: 266