18/05/2023 10h18

Novos membros do Conselho Consultivo da ARSP são empossados 

Nesta quarta-feira (17), o presidente do Conselho Consultivo da Agência de Regulação dos Serviços Públicos (ARSP) e diretor geral do órgão, Marcelo Antunes, deu posse aos novos conselheiros para o triênio 2023-2026. 

Os novos conselheiros são: Marcus Alexandre Ramos Barbosa, representando a Federação das Associações de Moradores e Movimentos Populares do Estado do Espírito Santo (Famopes); Carlos Roberto de Lima, representando a Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb); Ricardo Claudino Pessanha, representando a Secretaria de Desenvolvimento (Sedes); Zildo Campos Brandão, representando o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Minério e Derivados de Petróleo no Estado do Espírito Santo  (Sitramico/ES); e Ketrin Kelly Alvarenga, representando a Secretaria de Mobilidade e infraestrutura (Semobi/ES).

Na ocasião, a Ketrin Alvarenga foi eleita a secretária geral do conselho, e o presidente da ARSP, Marcelo Antunes, apresentou os trabalhos desenvolvidos pela Agência. 

As reuniões do Conselho Consultivo da ARSP são realizadas a cada dois meses com o objetivo de ampliar a participação da sociedade civil nas atividades desenvolvidas pela Agência.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da ARSP
Analine Izoton
(27) 99876-1119
comunica@arsp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard