23/01/2018 16h39 - Atualizado em 24/01/2018 16h44

ARSP visita ETE de Feu Rosa

A equipe da ARSP se colocou à disposição da associação de moradores para esclarecimentos dos procedimentos realizados pela CESAN.

A convite da Associação de Moradores de Feu Rosa (AMAFEU), uma equipe da Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) participou de uma visita a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro localizado no município da Serra na quinta-feira, 18 de janeiro.

 

A Agência foi representada pela gerente de regulação do saneamento básico, Lorenza Zandonadi; a especialista do setor, Priscila Spala e a ouvidora, Deborah Sarah Cunha.  A visita também contou com a presença de representantes da Cesan e da Serra Ambiental

 

Por solicitação da AMAFEU, também foram visitados o Córrego Irema, onde é feito o lançamento do esgoto tratado, a Rua Irema e a rua Campo Verde, para esclarecimento de alguns pontos por parte dos moradores.

 

A ETE de Feu Rosa é responsável pelo tratamento e disposição final de todo o esgoto coletado neste bairro. Durante a visita a equipe da ARSP se colocou à disposição da associação de moradores para esclarecimentos dos procedimentos realizados pela CESAN na região e regulados pela ARSP.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard