08/05/2017 10h09 - Atualizado em 08/05/2017 12h09

ARSP participa de Planejamento Estratégico do Governo 2017

Em destaque na foto, Diretor da ARSP,Paulo Ricardo T Meinicke e o Diretor Presidente da CESAN, com Pablo Andreão,

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) participou neste final de semana de mais um ciclo do Planejamento Estratégico do Governo do Estado. A Agência foi representada pelo diretor administrativo financeiro, Paulo T Meinicke.  

Projetos e ações do Governo foram discutidos e revisitados durante todo esse sábado (06), por secretários, subsecretários e dirigentes de órgãos da administração estadual. Eles avaliaram os resultados último ano e definiram metas prioritárias de investimento para os próximos 12 meses. Sob a liderança do governador Paulo Hartung, o Seminário de Planejamento Estratégico do Governo teve foco nos próximos 12 meses, e lançou um olhar para o futuro, visando a fortalecer as bases de um novo ciclo de desenvolvimento sustentável do Espírito Santo.

A equipe de governo participou de palestras, debates e trabalhos em grupos. Foram montadas nove turmas para discutir os projetos estruturantes em diversas áreas. Ao falar para os participantes do seminário, o governador Paulo Hartung destacou o fato de o Estado, em meio à pior crise econômica do país, estar “cuidando das pessoas, das contas públicas e implantando políticas públicas inovadoras”.

Durante o seminário, os gestores discutiram as realizações do Governo e as formas de ampliação da comunicação e do diálogo da administração pública estadual com a sociedade.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard