20/10/2017 16h58 - Atualizado em 24/10/2017 16h59

ARSP participa de seminário no TCE-ES

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos participou do seminário sobre o Saneamento Básico promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), em Vitória. O órgão foi representado pela Diretora de Regulação dos Serviços Públicos (ARSP), Katia Muniz Côco que fez a palestra “A atuação da entidade reguladora como autarquia pública de regime especial”.

A Diretora também foi mediadora da mesa redonda: Os entraves ao cumprimento da Lei n.º 11.445/2007. Ela participou juntamente com a Vice-Presidenta da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), Seção DF, Tatiana Santana Timóteo Pereira; secretária de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Anne Emília Costa Carvalho; coordenador do Lagesa, Ednilson Silva Felipe e a gerente de Saneamento da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano - Sedurb, Vanilda da Conceição Lucas dos Reis.

O evento, que teve início quinta-feira (19) e terminou na sexta (20), aconteceu no Auditório do TCEES, com o tema Saneamento Básico – O planejamento e a regulação a partir da Lei nº 11.445/2007 em prol da Universalização do acesso ao esgotamento sanitário no Espírito Santo. A programação contou com diversas palestras com temas ligados ao setor.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard