08/12/2010 13h54 - Atualizado em 06/10/2016 15h16

Arsi, Rodosol e Secretaria de Transportes e Trânsito de Vila Velha discutem melhorias dos acessos à Terceira Ponte e Rodovia do Sol

Com o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança dos usuários do Sistema Rodosol, representantes da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi), da Rodosol e da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Vila Velha se reuniram na manhã desta segunda-feira (08).

Na reunião, foram discutidas realizações de caráter operacional e de intervenções físicas realizadas pela Prefeitura de Vila Velha que possam melhorar o tráfego no entorno Terceira Ponte e Rodovia do Sol.

A Agência reiterou sugestões para melhoria da fluidez no trânsito nos locais de acesso da Terceira Ponte no município, principalmente nos horários de pico. Participaram da reunião o diretor técnico da Arsi, Aloisio C. Ramaldes, o gerente de Regulação do Serviço de Infraestrutura Viária da Arsi, Luiz Paulo Figueiredo, o diretor de operações da Rodosol, Geraldo Dadalto, os gerentes da Rodosol, André Beltrane e Paulo Barbosa, e o secretário de Transporte e Trânsito de Vila Velha, Bruno Lorenzutti.

As ações sugeridas serão objetos de estudo pelos órgãos envolvidos e deverão ser implementadas em conjunto até o final deste ano. Para o diretor técnico da Arsi, Aloisio C. Ramaldes, as ações em parceria com a Secretaria Municipal e de Transportes e Trânsito de Vila Velha são oportunas e feitas sempre em prol dos usuários do Sistema Rodosol.