25/02/2019 11h52 - Atualizado em 25/02/2019 15h37

Ouvidoria da ARSP tem novos horários para atendimento

A Ouvidoria da Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) passa a realizar atendimento externo aos usuários em novo horário a partir desta segunda-feira (25). O órgão vai funcionar de 8h às 20h por meio do serviço de telefone 0800 280 8080.

O novo horário possibilita maior comodidade para o usuário que preferir ser atendido fora do horário de expediente.

O Serviço de Ouvidoria da ARSP é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelas concessionárias de saneamento básico (água e esgoto), distribuição de gás natural canalizado e serviços estaduais de infraestrutura viária com pedágio, ou ainda receber orientações gerais sobre os serviços, procedimentos e a legislação pertinente.

Para registrar uma solicitação na Ouvidoria é preciso que o usuário já tenha buscado a solução do problema junto à respectiva concessionária em tenha em mãos o número do protocolo de atendimento.

Além do serviço de telefone, o usuário também pode optar enviar e-mail pelo ouvidoria @arsp.es.gov.br ou ir a sede da Agência nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, que fica localizada na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 955, sl 401, Enseada do Sua, Vitória.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard