10/11/2016 15h19

Avenida Carioca será interditada neste fim de semana

Motoristas que seguem no sentido Vitória - Vila Velha por meio da Terceira Ponte devem ficar atentos neste sábado (12).

Atenção, motoristas que trafegam no sentido Vitória - Vila Velha por meio do Sistema Rodovia do Sol. Neste sábado (12), a partir das 22 horas, a Avenida Carioca, que fica logo após a descida da Terceira Ponte, no município de Vila Velha, será interditada para a realização de obras.

O trânsito na Terceira Ponte não será alterado, porém, os motoristas terão que pegar caminhos alternativos para chegarem ao município. A interdição será necessária para a realização de uma obra da Prefeitura de Vila Velha e ocorrerá apenas no sentido sul. A previsão para liberação da via é na segunda-feira (14), pela manhã.

O bloqueio será feito próximo ao acesso à Praia da Costa e à alça da Terceira Ponte. Com isso, quem precisa seguir para Coqueiral de Itaparica, Terra Vermelha e Guarapari deverá entrar na Rua Inácio Higino, acessar a Rua Henrique Moscoso e, em seguida, entrar na Avenida Luciano das Neves. Todo o percurso estará sinalizado com faixas orientando os motoristas sobre o caminho provisório durante as intervenções.

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, duas tubulações serão instaladas na Avenida Carioca para a ligação da estação de bombeamento do bairro Sítio Batalha ao Canal Bigossi. Os tubos serão assentados a dois metros de profundidade, abaixo da capa asfáltica. Para realizar o serviço, a Secretaria de Drenagem do município irá reunir no local maquinários como escavadeira, compactador e uma equipe de operários durante os dias de interdição.

Abaixo está o mapa com orientações de desvio:

Fotógrafo: Divulgação

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha