02/06/2021 08h00

ARSP REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM OS RESULTADOS DA 1ª REVISÃO TARIFÁRIA DA CESAN E PROPÕE ALTERAÇÕES NO FATURAMENTO

A Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) realizará no dia 14/06/2021 às 13h30m uma Audiência Pública para apresentar os resultados da 1ª Revisão Tarifária Ordinária dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento prestados pela CESAN e alterações na Estrutura Tarifária.

Esse evento acontecerá totalmente online e a participação poderá ocorrer por meio da Plataforma Zoom, fazendo inscrição prévia nas modalidades ouvinteou expositor oral. A inscrição será permitida até o dia 13/06/2021 preenchendo as informações do formulário disponível no site da Agência (clicando aqui).

Todos os documentos referentes aos resultados da revisão tarifária, como minuta de Resolução e Notas Técnicas, bem como as demais informações necessárias para a participação, estão disponíveis no site www.arsp.es.gov.br, guia "Consultas e Audiências Públicas", item "Audiências Públicas”.

Assunto:Resultados da 1ª Revisão Tarifária Ordinária dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento prestados pela CESAN e alterações na Estrutura Tarifária

Data:14/06/2021 (segunda-feira) às 13h30

Como assistir: Fazendo inscrição prévia e acessando a plataforma Zoom.

As Audiências Públicas realizadas pela ARSP visam assegurar a transparência e a participação da sociedade no processo regulatório e dar aos usuários dos serviços públicos prestados pela CESAN, agentes econômicos e demais interessados no setor de saneamento a oportunidade de manifestarem sua opinião, assim como proporcionar maior grau de confiabilidade, clareza e segurança ao processo de tomada de decisão da Agência.

Lembramos também que contribuições de forma escrita poderão ser enviadas para o email consultapublica@arsp.es.gov.br até o dia 16/06/2021 seguindo os procedimentos da Consulta Pública ARSP nº 04/2021.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard