22/11/2019 07h44 - Atualizado em 22/11/2019 11h17

ARSP promove Audiência Pública e Seminário sobre Tarifas de Água e Esgoto

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) realizará Audiência Pública para apresentar e debater a metodologia do regime tarifário que será aplicada aos municípios nos quais a Cesan presta os serviços de água e esgoto. A Audiência será no dia 03 de dezembro de 2019 (terça-feira), das 18h às 21h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Espírito Santo, na Rua Alberto de Oliveira Santos, 59, Edifício Ricamar, Centro, Vitória - ES.

Todos os interessados estão convidados para participar e, para fazer manifestação oral durante a audiência, é necessária inscrição prévia preenchendo o formulário disponível no site www.arsp.es.gov.br (guia Consultas e Audiências Públicas) e enviar para o email consultapublica@arsp.es.gov.br.

Para melhor detalhar o regime tarifário e a metodologia de remuneração dos ativos da concessionária, será realizado o Seminário sobre Tarifas dos Serviços Públicos de Água e Esgoto, no dia 02 de dezembro de 2019 (segunda-feira), das 13h às 17h, mesmo local da audiência.

O Seminário contará com a presença da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP/SP), que apresentará as experiências na regulação tarifária dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Além disso a ARSP apresentará detalhadamente a proposta metodológica em desenvolvimento para implementação do primeiro processo de revisão das tarifas da Cesan.

Para fazer sua inscrição e participar destes eventos, basta clicar aqui e confirmar sua inscrição.

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard